Mirante garante classificação inédita para fase final do Campeonato Sudoeste de Futsal

  • 10/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Mirante garante classificação inédita para fase final do Campeonato Sudoeste de Futsal

Durante os dias 08 e 09 de Janeiro,Mirante foi a sede da Semifinal do 18° Campeonato Sudoeste de Futsal, edição 2021.

A competição que é organizada pela empresa Atividades Roberto Esportes, e tem o total apoio da TV Sudoeste( afiliada Rede Globo), contou em Mirante com a realização do Diretor de Esportes do Município, Leandro Oliveira e com a prefeitura Municipal de Mirante.

Participaram desta fase, as Seleções de Caculé, Caetité, Licínio de Almeida, Igaporã, Mirante e as equipes Planalto City, AABB DE VITÓRIA CONQUISTA e Rua 10 de Vitória da Conquista.
Os confrontos tiveram início na tarde de sábado, com o empate em 2 a 2 entre as seleções de Caetité e Caculé, na sequência se enfrentaram Licínio de Almeida X Igaporã, onde a equipe de Licínio levou a melhor, ao vencer Igaporã por 4 a 3.

Os jogos continuaram ainda na noite de Sábado, tendo um novo empate entre Planalto City e Rua 10 de Conquista, também por 2 a 2, e o último jogo do dia, foi entre a Seleção de Mirante X AABB DE CONQUISTA, e a seleção Mirantense venceu por 5 a 0.

No domingo, os desportistas puderam acompanhar as partidas decisivas desta fase semifinal,Caetité,Igaporã,AABB de Vitória da Conquista e Mirante garantiram vaga para a Fase final da competição, e se juntam as Seleçoes de Aracatu, Jânio Quadros, e as equipes
EC Modelo de Maracas e
Arcel Futsal de Cândido Sales para decidirem o título da edição 2021 do Campeonato Sudoeste de Futsal.

As partidas da final serão disputadas nos dias 22 e 23 de Janeiro, e a cidade sede desta disputa será anunciada ainda esta semana pelos organizadores.

A Seleção de Mirante, garantiu sua classificação inédita para esta competição, ao fazer uma exibição fantástica na fase semifinal, vencendo a AABB DE CONQUISTA pelo placar de 5 a 0 e a Rua 10 de Conquista pelo placar de 6 a 2, a equipe Mirantense investiu pesado para disputa da competição , e trouxe para seu elenco nomes consagrados do futsal a nível nacional, com destaque para p jogador Érico, com passagens por equipes como Minas Tênis Clube e Corintians, outro nome importante para esta classificação foi o treinador Ulisses, que tem passagens pelo Petrópolis, Minas Tênis Clube e já foi campeão Baiano pela equipe de Teixeira de Freitas.

O Diretor de esportes, Leandro Oliveira, agradeceu o apoio da torcida que compareceu ao Ginásio de esportes, e também do Prefeito Wagner Ramos e do Vice Prefeito Emerson, que não mediram esforços para apoiar a competição e a seleção da cidade.

Milhares de internautas acompanharam ao vivo todos os jogos, que foram transmitidos pela Emissora STV e também na página oficial da Prefeitura Municipal de Mirante no Facebook.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes